domingo, 10 de janeiro de 2016

Dica Valiosa da meu Nutricionista Daniel Oliveira 

Para minha refeição pré-treino, fiz uma panqueca proteica.
Que leva aveia em sua receita!
Para rechear eu fiquei na dúvida se acrescentaria geléia de frutas Diet, ou a pasta de amendoim.
Meu nutri @danieloliveiranutri sempre me explicou que não posso misturar gordura com carboidrato, pois o carbo é a nossa primeira fonte de energia, e se comermos os dois macronutrientes juntos, vamos absorver o carbo (aveia) como fonte de energia e a gordura (pasta de amendoim) vamos estocar.
Claro que essa explicação está um pouco generalizada, mas dessa forma fica fácil de entender e de seguirmos a regrinha!
Depois vou pedir pro @danieloliveiranutri nos explicar um pouco também sobre o tipo de gordura que ajuda a queimar gordura! Simmmmm! Existe!!
E tem quantidade e horários certos para ser consumida!!

Segue Receita, no caso dessa panqueca, eu coloquei pasta de amendoim e tinha aveia, mas era a minha refeição livre e estava morrendo de vontade de um doce, rsrsrsr!!!



✔️ 2 doses de proteína da @hn_supps ice cream Sandwich (só fica bom se for com ela hahaha) ✔️ 3 claras ✔️ 3 colheres de sopa de aveia em flocos ✔️ canela a gosto ✔️ Bate tudo no liquidificador e pronto! Colocar PAM na panela

2 comentários: